Matteus Amaral nega ter feito personagem no BBB e explica: 'Sou um porta-voz'

Em entrevista à Contigo!, Matteus Amaral fala sobre o seu pós-BBB e nega ter feito personagem

6 dez 2024 - 17h45
(atualizado em 7/12/2024 às 01h17)
Matteus Amaral relembra participação no BBB 24
Matteus Amaral relembra participação no BBB 24
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Matteus Amaral avalia que conseguiu cumprir o objetivo de representar o seu estado, Rio Grande do Sul, no BBB 24. Vice-campeão do reality show da Globo, o jovem influenciador digital tem sido querido pelo público desde o término do programa. Ir à feira? O que para muitas pessoas é algo simples, para ele já não é nada fácil. 

"Eu tenho recebido das pessoas o amor, o carinho, cada vez que eu vou no Rio Grande do Sul. Agora, há pouco tempo atrás, eu estive numa feira lá no Rio Grande do Sul. Eu tomei uma canseira. Uma canseira boa. O carinho que eu recebi das pessoas, chegava a estar com câmera, queriam tirar foto", conta ele em entrevista à Contigo!, feliz com o seu pos-reality.

Publicidade

"Mas foi assim, algo no Sul é muito bonito de ver. E as pessoas chegando, Matheus, representou nosso povo, falou com carinho, com amor, mostrou a dança. Eu levei a minha boina pra dentro da casa. As pessoas ficavam tendo assim: 'Ah, tá forçando a barra'. Mas não é, eu fui mostrar o que eu sou mesmo", explica não ter feito personagem.

O namorado de Isabelle Nogueira tinha a preocupação de decepcionar seus conterrâneos por sua participação no Big Brother Brasil. Apesar da insegurança, ele conquistou o Brasil e deixou o programa como uma figura marcante. 

"Como eu falei em outras entrevistas também, eu entrei com medo em não ser bom o suficiente para representar meu povo lá dentro. Era um dos meus maiores medos", revela ele, que não descarta um retorno ao confinamento no futuro. 

Com a visibilidade conquistada, Matteus avalia ter um papel de representar o povo do seu estado no pós-BBB. "Graças a Deus deu tudo certo, e eu me considero assim, um porta-voz do campo, um porta-voz das pessoas lá do sul, não somente do sul, mas do campo em si. As pessoas que batalham de sol a sol pra conquistar as coisas, pra dar um futuro melhor para suas famílias, porque em muitos momentos a gente meio que engloba só o que tá nos nossos olhos. A gente tem que expandir um pouquinho também os nossos horizontes, valorizar as pessoas que também estão se esforçando nas suas diversas áreas", conclui.      

Publicidade

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MATTEUS:

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se