Nesta segunda (11), Beatriz escutou uma conversa de Yasmin Brunet que está começando uma polêmica na casa. A modelo estaria criticando a religião de Alane após a dançarina se justificar por perder 500 estalecas. Entenda o que aconteceu!
Beatriz ouviu uma conversa de Yasmin Brunet na 'Central do Líder'. Yasmin, Leidy Elin e Pitel falavam sobre Alane não reconhecer seu erro por pegar um copo que era da festa e colocar dentro da sua mochila, algo que é proibido pela produção e fez a dançarina perder 500 estalecas. Após o ocorrido, Alane disse que acha que está sendo castigada por descumprir uma promessa que fez. Ela disse que não comeria pão, mas comeu e, por isso, acha que está sendo punida.
Yasmin Brunet viu isso como uma desculpa de Alane para não se responsabilizar pelo seu ato, já que ela sabia sim que havia o risco de punição quando pegou o copo proibido. "Ela real não aceita quando erra, cara. Agora ela tá culpando a santinha que ela fez uma promessa?", disse. "Ninguém culpa a santinha", disse Leidy. "Eu entendi o que você quis dizer, mas que bizarro. É como 'eu não cumpri e isso seria um castigo', de certa forma", afirmou. "Mas a gente não pode usar isso (contra a Alane no Sincerão) porque não foi a gente que ouviu", aconselhou Pitel.
Yasmin Brunet confirmou que não falaria nada sobre isso mesmo porque tem a ver com religião. "Eu não vou usar isso. Coisa de fé e essas coisas eu não vou usar nunca. Só acho ...
Matérias relacionadas
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', contratou uma verdadeira equipe para segui-la 24 horas por dia. Entenda!