Após a repercussão do áudio vazado em que chama Key Alves e sua torcida de escrotos, Patrícia Ramos, a apresentadora do 'BBB Tá On', se manifestou nas redes sociais.
Na noite desta sexta-feira, 24, ela publicou um pedido de desculpas nos Stories do Instagram. "Galera, hoje mais cedo, depois de participar do 'BBB Tá On', por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves", começou ela no texto.
Em seguida, ela pediu desculpas a ex-BBB e também a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com seu comentário. "Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada", completou ela.
No áudio vazado, Patrícia diz que está sendo atacada pelos fãs de Key Alves e, em seguida, fala mal da jogadora de vôlei. "O fã-clube da Key tá me macetando. Ela é escrota, eles tem que aceitar. As pessoas que são fãs dela também são escrotas e tem que aceitar", diz ela na gravação.
O empresário de Kay exigiu um pedido de desculpas e uma ação da Globo, além de ameaçar processar Patrícia. Já os fãs de Key foram além, planejando encontrá-la na saída da emissora. "Amo que já vai ter Guskey indo esperar a dona Patrícia na Globo, vamos ver se ela fala na cara", ameaçou uma internauta.