Noite triste para os fãs de reality raiz! Aline, uma das protagonistas do "Big Brother Brasil 25", deu adeus ao jogo em um Paredão contra Diego Hypólito e Maike — considerados "plantas" por grande parte do público. A disputa foi acirrada, registrando a terceira maior votação desde que o programa adotou o sistema de voto único e voto de torcida: foram impressionantes 209.254.975 votos!
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou que a baiana foi uma das jogadoras que mais se expôs na casa, sempre determinada a usar sua voz para movimentar o game. Contudo, essa exposição teve um preço (ainda que tenha chacoalhado até seus rivais!). "O rugido elevou toda a fauna e toda a flora também. Mas, ao rugir, o leão se expôs e foi quase como se tivesse feito um sacrifício", declarou o apresentador.
Com 51,73% da média dos votos, Aline deixou a casa mais vigiada do país. Emocionada, saiu de cabeça erguida e ainda recebeu uma homenagem lindíssima de seu melhor amigo e parceiro de jogo, Vinícius. "Bombeira civil, modelo, técnica de segurança do trabalho, promotora de eventos, policial militar, bacharel em Direito e, agora, ex-BBB. Aline Patriarca, marcada para sempre na história do BBB!", disparou o brother. Maike ficou com 47,34%, e Diego, bem atrás, com 0,93%.
Nas redes sociais, o resultado gerou revolta. Muitos espectadores lamentaram a eliminação de Aline, que vinha movimentando a casa nas últimas semanas, enquanto os ...
Matérias relacionadas