O Gran Hermano, o Big Brother argentino, surpreendeu o público após expulsar uma participante por ser muito ‘planta’. A ação aconteceu na quinta-feira, 2, após 30 dias de programa. De acordo com a produção do reality, eles não poderiam ter alguém que “não queira jogar”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a imprensa argentina, Keila Sosa já vinha fazendo reclamações constantes há algum tempo. Apesar do pouco tempo de reality, ela se dizia desanimada e com saudades da família, mas falava que não queria desistir da participação. A produção ofereceu a possibilidade, que ela recusou. Inclusive, horas antes do anúncio oficial, ela tinha tido uma crise de choro, lamentou a situação e foi consolada pelos colegas.
“Eu me sinto presa. Estou me afogando e não estou bem. Quero ver meu irmãozinho, minha avó, quero ver todo mundo…Eu não sei o que fazer. Não consigo me controlar, preciso ver minha família, estou desesperada”, lamentou em lágrimas.
Durante a noite, o 'Olho que Tudo Vê', a versão da voz do ‘Big Boss’ aqui no Brasil, relembrou os participantes o que eles aceitaram ao entrar no programa. “Ninguém disse que seria uma tarefa simples, mas todos compreenderam que, apesar dos problemas que possam enfrentar, é uma experiência única, irrepetível, que merece ser vivida”, disse.
“Você foi escolhido para enfrentá-lo e vivê-lo com gratidão e alegria. Me dói que nem todos tenham compreendido o significado desta aventura, o esforço que implica ou que tenham questionado a transparência do concurso”, continuou.
Se direcionando a Keila, a voz disse que já havia conversado com ela sobre as reclamações. “Você me disse que está ciente desta situação e que dorme mais do que gostaria ou que não se sente confortável com a sua estadia. Que com reclamações, sem reclamações, com dúvidas ou sem dúvidas... o jogo fica difícil para você. Em você, só vejo angústia e vontade de não estar mais em minha casa. Isso, Keila, me deixa muito angustiado também”, disse.
“Portanto, Keila, quero que você neste exato momento se despeça rapidamente de seus companheiros e siga em direção à porta giratória para sair de casa. Sem suas malas. Mais tarde, seus pertences serão entregues a você”, concluiu o 'Olho que Tudo Vê'.
Assim que ouviu a notícia, a participante começou a chorar. Antes de sair, desejou aos amigos que fez no programa que chegassem à final e pediu desculpas aos colegas se fez algo mal.
O momento foi compartilhado nas redes sociais do programa e foi celebrado pelos internautas. De acordo com um perfil, Keila era “insuportável”. Outro perfil, comentou que aquilo era “um jogo”, então, era necessário jogar.