A madrugada do "BBB 25" foi marcada por uma reviravolta polêmica no jogo. As consequências do Big Fone foram canceladas após a produção constatar que o participante Maike infringiu uma das regras do castigo do Monstro.
Dupla de Gabriel, Maike atendeu ao Big Fone ao vivo na edição exibida neste sábado (25). Ele e o parceiro ganharam imunidade e tiveram a chance de indicar brothers ao Paredão. Os rapazes escolheram colocar Diego e Daniele Hypólito na berlinda.
A indicação dos ginastas ao Paredão foi uma nítida represália ao fato de eles terem colocado Maike e Gabriel no Monstro. O curioso é que foi justamente esta dinâmica que fez as consequências do Big Fone serem canceladas.
Em homenagem às 25 edições do "BBB", o castigo do Monstro consistia em carregar Maria Eugênia, mascote de Kléber Bambam, durante todo o tempo. No entanto, ao correr para atender o Big Fone, Maike largou a boneca para trás, o que foi considerado uma infração das regras.
Tadeu Schmidt entrou na madrugada para anunciar a decisão da direção e cancelar o Big Fone. "No texto do castigo do Monstro, estava escrito: 'os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada'. Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado!", declarou o apresentador.
Com isso, Maike e Gabriel perdem a imunidade e os irmãos Hypólito estão fora do Paredão. O brother que atendeu o Big Fo...
Matérias relacionadas
Dinâmica da semana no 'BBB 25' será movimentada com Big Fone e Paredão triplo! Saiba mais