Uma pergunta tem preocupado os telespectadores do BBB 21, principalmente após as eliminações de Karol Conká e Lumena do reality show. Será que o roteiro do programa vai perder força? O que serão das "tretas" que até então eram fomentadas pelas 'sisters'? Para responder a essas e outras perguntas, o Terra conversou com Ciro Hamen, do "O Brasil Que Deu Certo". Assista à entrevista abaixo.
Segundo a expectativa de Ciro, o atual momento do BBB deve mudar algumas dinâmicas do programa. Mesmo com a saída da principal "vilã" da edição, Karol Conká, as narrativas continuam tecendo teias de desentendimentos, inclusive entre as "plantas" (participantes que não costumam se envolver nas polêmicas).
Quem anda fomentando a segunda temporada do programa, que começou após a saída da rapper, é o outro rapper da casa: Projota.
Isso porque após a eliminação de Lumena, que garantiu a permanência de Projota e seu "fiel escudeiro", Arthur, a "caça às plantas" deve ganhar ainda mais força nas próximas semanas. O torcedor santista já prometeu que vai focar sua estratégia de jogo para derrubar João Luiz e os demais "turistas" da casa, principalmente depois do sermão que levou do professor na dinâmica da última segunda-feira (1º).
Assim, novas narrativas devem se sustentar por mais algum tempo, dando "fôlego" para o entretenimento nesta nova temporada do BBB 21.
Qual a sua opinião sobre o futuro próximo do BBB? Será que a diversão do programa está ameaçada? Conte nos comentários!