Sacha Bali afirma ser mais perseguido em A Fazenda do que Davi e Juliette: 'Pior'

Sacha Bali compara trajetória com ex-BBBs e relata opressão por parte dos outros participantes

4 nov 2024 - 19h05
Sacha Bali compara trajetória com ex-BBBs e relata opressão por parte dos outros participantes
Sacha Bali compara trajetória com ex-BBBs e relata opressão por parte dos outros participantes
Foto: Reprodução/TV Record / Contigo

Na última segunda-feira (04), uma declaração de Sacha Bali em 'A Fazenda 16' surpreendeu os internautas. Em conversa com Luana Targino e Yuri Bonotto, o artista afirmou estar sendo mais perseguido pelos outros participantes do que os ex-BBBsJuliette e Davi, em suas respectivas edições do reality show.

Opressão

Durante bate-papo do trio, Sacha comentou que ainda faltam "45 dias de opressão" antes da final do programa. "É isso que a gente vai sofrer, eu já tô sofrendo há 50 dias", afirma.

Publicidade

"Vejo a galera falando coisas muito pesadas, mano", respondeu Yuri. "Mas pensa que é por um objetivo maior, a gente vai sair maior como ser humano, trabalhando muito mais. Se Deus quiser, a gente vai chegar na final, levar um dinheiro para casa, pra nossa família", refletiu o ator.

"A gente tem que pensar que tudo tem um propósito maior. Se a gente tá passando por essa baixaria e humilhação, a gente tem que manter a cabeça erguida, porque eles são só nossos obstáculos, nosso foco é outro", concordou Sacha.

Comparação

Yuri ainda avaliou a trajetória de Sacha, comparando-a com a de Davi e Juliette, ambos campeões de suas respectivas edições do Big Brother Brasil. "Posso te falar? Isso que tão fazendo contigo é pior do que fizeram com o Davi", ressaltou.

"Muito pior. Eu nunca vi uma coisa dessa acontecer num reality show dessa forma não. O que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto. Essa opressão é muito pior do que com eles", disse o ator.

Publicidade

CONFUSÃO NA FAZENDA ACABA EM SEGURANÇAS

A briga entre Sacha Bali e Zé Love tem gerado grande repercussão na Fazenda 16. Nas últimas semanas, a discussão acabou esquentando, até que os seguranças da emissora precisaram entrar na casa para apartar a briga.

"Não vai acabar bem isso aqui. Ou vocês tomam atitude, ou isso não vai acabar bem", falou Zé Love, após cofusão. "Se me deixar aqui, eu vou pegar ele. Já estou avisando. Eles mais uma vez estão falando do meu filho. Não é possível que vocês não vão tomar uma atitude com quem agrediu uma mulher", completou, referindo-se ao empurrão de Sacha em Fernanda Campos.

Leia mais: A Fazenda 16: seguranças intervém em briga de Zé Love e Sacha Bali; confira vídeo

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se