O lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, publicou um vídeo no começo da noite de sábado, 18, falando pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o seu nome no Big Brother Brasil.
Durante a festa do Líder, ele, e o funkeiro MC Guimê, teriam importunado sexualmente a mexicana Dania Mendez, que passava por Intercâmbio na casa. Os dois foram expulsos do programa na última quinta, 16.
O lutador começa o vídeo explicando que demorou para se pronunciar, pois os últimos acontecimentos foram conturbados e o deixaram “muito triste”.
“Eu nunca imaginei que estaria envolvido em uma situação como essa que eu estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites”, se justificou.
Ele continuou dizendo que precisou assistir todo o material envolvendo suas atitudes para entender o que estava acontecendo, e, segundo ele, “resinificar meu olhar sobre isso”.
“Eu entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Eu acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do meu coração, com a Dania, com a sua família, e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, afirmou.
Sapato ainda disse que está aprendendo com que está acontecendo e aproveitou para agradecer as pessoas que mandaram mensagens de apoio e que fizeram apontamentos sobre suas atitudes. “Me fizeram ver o que eu não estava conseguindo enxergar”, finalizou.