A psicóloga Sarah Aline desabafou com o biomédico Ricardo sobre a percepção que seus aliados têm a seu respeito no Quarto Fundo do Mar. Apesar de especular que não tem uma imagem positiva, Sarah parece não se importar.
"Eu sei que o meu grupo desconfia de mim porque eu troco com você", revelou Sarah. "E eu só queria que eles soubessem que a gente não entrega jogo de nada. Mas também eu já falei, se não quiserem confiar em mim eu sinto muito, não tenho mais o que fazer. Vou fazer o quê? Vou implorar?", continuou.
Aproveitando a situação, Ricardo, que é do Quarto Deserto, falou para a amiga dar a imunidade do Anjo para ele, caso ganhe, de modo que ele consiga se safar da berlinda.
"Se você perceber isso até o dia lá do negócio e você pegar o Anjo, você mete o louco, mano. 'Vocês não confiam em mim não? Facinho (Ricardo), o Anjo é seu'", disse, rindo.
Sarah deu risada, e deixou subentendido que não aceitaria a proposta.
"É lindo para você esse cenário, né? Que cenário maravilhoso".
Ricardo então tentou puxar Sarah para o Quarto Deserto: "Nosso grupo te abraça".
Mais séria, Sarah retrucou: "Mas quem disse que eu quero mudar? Mas foi o que eu falei: se vocês não jogam comigo, eu também não vou jogar com vocês, não quero". Ricardo concordou: "Você está certa".