Sarah Aline se deslumbra com festa africana no BBB 23: "Nem tô acreditando"

30 mar 2023 - 17h27
Foto: Divulgação/Globoplay / Pipoca Moderna

Sem saber do suposto boicote racista do "BBB 23", a psicóloga Sarah Aline agradeceu nesta quinta-feira (30/3) pela decoração africana na Festa do Líder. Durante o Raio-X, a sister rasgou elogios para a produção.

"Meu Deus! Acho que minha cara hoje no Raio-X é muito explicável, compreensível após a minha festa. Nem tô acreditando que ela aconteceu. Acho que no final da noite, eu sai falando: 'Tá, acho que estava sonhando', mas foi muito real", disse a psicóloga.

Publicidade

Fora do reality, o público considerou o evento malfeito e improvisado, mas a atual Líder discordou: "Estava tudo muito lindo, eu estava linda, eu fiquei muito emocionada, cada detalhe da festa foi muito perfeito", analisou.

Por fim, Sarah Aline disse que a festa serviu para lhe distrair dentro do confinamento. "Eu acho que precisava ouvir as músicas que eu gosto, […] que me faz sentir bem. Foi perfeita para esse momento de jogo, porque estou sendo atravessada por várias coisas. Mas estou buscando forças e sendo persistente para continuar construindo meu sonho aqui dentro", concluiu ela, em tom emocionado.

Nas redes sociais, os internautas apontaram diversas falhas da produção que a sister não parece ter notado durante o evento temático. "A Globo não se deu o trabalho nem de colocar um mapa da África, mostrar no telão rainhas e reis da história de verdade, nem feijoada, cachupa, moamba como pratos a se servir, [colocou] uma música eletrônica sem sentido", apontou um perfil.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se