Mais um Sincerão no 'BBB 24' ! Na noite desta segunda-feira (22), foi a vez do Líder Rodriguinho, que chorou minutos antes, e os emparedados Alane, Marcus, Vinicius e Pitel, que escapou recentemente de outra berlinda, participarem da dinâmica que contou com muitas alfinetadas e um bate-boca do jeito que gostamos entre o soberano da semana e a bailarina... É, parece que o Jogo da Discórdia tem um ótimo substituto!
O Sincerão começou com Tadeu Schmidt fazendo uma pergunta para lá de polêmica: "Quem merece estar no seu lugar no Paredão?". O apresentador explicou que inicialmente as respostas teriam que ser sobre os participantes que estavam na sala da casa, ouvindo a tudo. Vinicius quis ser o primeiro a responder, escolhendo Davi. "Abri mão de 3 meses da minha preparação [para as Olimpíadas] para ouvir algo que me feriu muito que é: 'o Camarote não merece ganhar'.Essa fala dele me deixou chateado", justificou.
Na sequência, Pitel escolheu Matteus como alvo: "Para mim, o Matteus que merecia estar no meu lugar. Ele começa esse jogo se desculpando demais, bonzinho demais. [...] Todo mundo que veio aqui, já veio sabendo o que faria. Sempre parecer bonzinho me incomoda muito".
Então, foi a vez de Marcus Vinicius, que colocou Juninho como alguém que deveria encarar a berlinda em seu lugar. "Sei que é uma pessoa que vota em mim, sou um alvo dele. Me despertou gatilhos fortíssimos, não sei se foi a intenção dele ou se não foi, mas ele deu a entender que eu est...
Matérias relacionadas
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!