A apresentadora Sonia Abrão fez pouco caso sobre o término da relação entre Key Alves e Gustavo Cowboy. O casal do "BBB 23" confirmou sua separação na manhã desta terça-feira (4/4).
Segundo a comunicadora, Key Alves não se atentou aos sinais claro do "noivo", que pontuou diversas vezes que o romance não ia vingar fora do reality. "Só ela imaginava que não fosse acontecer", ironizou Sonia no comando do programa "A Tarde É Sua".
"Graças a Deus, acabou essa história toda. Só ela não sabia porque não quis saber, não se atentou para os sinais. A atitude dele era que não queria ficar com ela - e ela queria casar, o que é um absurdo", acrescentou a apresentadora, indignada com a situação.
Sonia Abrão ainda avaliou o comportamento da ex-sister: "Ela teve uma fase boa [no 'BBB 23'], foi para o México [no 'La Casa de Los Famosos'], mas mentiu pra caramba. Ela fantasia e o que acontece? Tem uma hora que vai ter que cair na real. Não tem mais como explorar essa história para garantir mídia. Ela tá doida da vida, disse que ele é um egoísta, que não vão ser amigos", disse a apresentadora.
Por fim, a apresentadora reforçou o desinteresse nítido de Gustavo Cowboy. "Quando começa com esse papo de que 'vamos conversar lá fora' […] tava na cara. Era uma série de interesses, será que a gente pode faturar? Render [assunto]?", analisou Sonia Abrão. "Era delírio, fantasia. Ela tinha escolhido Boninho para padrinho", completou em tom de deboche.