O Big Fone tocou na noite deste sábado (4/2) no "BBB 23". E na correria, foi a modelo Tina Calamba quem conseguiu atender a chamada da produção, recebendo o poder de indicar duas pessoas para o paredão.
A expectativa era grande entre os integrantes do reality, tanto que Ricardo Alface estava acampando diante do telefone e quase arrancou o telefone da mão de Tina, quando ela atendeu. O Big Fone é um dos elementos mais temidos do programa, pois pode mudar o destino dos participantes na casa. E Tina escolheu colocar o ator Gabriel Santana e a ativista Domitila Barros na berlinda.
Só que a sister Paula Freitas também tem uma função importante nessa dinâmica. Ela arrematou o Poder Curinga e poderá tirar um dos dois indicados do paredão no domingo (5/2).
Quem for confirmado no paredão pelo Big Fone terá, em compensação, direito a um contragolpe.
Assim, o paredão será formado pelo indicado do Big Fone, o contragolpeado por essa pessoa, o indicado pelo Líder e o indicado pela votação da casa. Todos, menos o indicado pelo Líder, fazem a prova Bate-Volta, que livrará mais um para a votação de eliminação.