Max Porto, vencedor do BBB 9, resolveu postar um vídeo no Instagram no qual falou sobre não ter sido convidado para o reencontro de ex-participantes do reality show da Globo, que resultou em chamadas para a nova edição do formato, que estreia dia 13 de janeiro.
"Como diz a minha mãe, isso aqui hoje tá uma bagunça, um furdunço, um regabofe. Por que? Logo mais teremos a exibição de um especial de 25 anos, botas de prata, do Big Brother, na Globo. Mas todos nós sabemos que o Big Brother começou em 2002, então temos 23 anos aí de Big Brother, 25 edições", apontou o famoso.
"Então, além de antecipar essas bodas, para piorar a situação os caras não fizeram os convites para todos os campeões. Se você vai fazer uma festa de celebração de 25 edições, acho que no mínimo os 25 campeões deveriam ter sido convidados. E não fomos, hein? Mas beleza, que deselegante, como diria a grandiosa Sandra Annenberg", seguiu o moreno.
"Vou além, o convite deveria ter sido para todos os participantes. Não vai quem não quer ou quem não pode, mas o convite teria que ser para todo mundo. Assim como agora, no final do ano, muitas empresas estão fazendo suas festas de confraternização de final de ano, se chama todo mundo, independente do cargo. Todo mundo ajuda a construir a história de sucesso da empresa, o faturamento da empresa bilionário", comparou Max.
"Então convite para todo mundo seria minimamente elegante. Agora você fazer uma festa celebrando e tendo meia dúzia? Que chato. Tão difícil a gente se reunir, se encontrar, mas tudo bem, deve estar faltando grana para vocês", disparou Porto.
"Como sempre a panelinha", comentou Cezar Lima, vencedor do BBB 15 que também não foi convidado. "Falta grana, nem a nossa festa da final eles pagaram", alfinetou Maycon Cosmer, participante do BBB 24. "Verdade, acho que deveriam convidar todos", concordou Luciano Estevan, da vigésima segunda edição do reality.