Na última quinta-feira (9), Gracyanne Barbosa foi anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 25, ao lado de sua irmã, Giovanna Jacobina. Reconhecida por seu corpo sarado e dedicação ao fisiculturismo, a influenciadora tem uma trajetória de vida marcada por grandes desafios. Gracyanne enfrentou uma fase muito difícil de sua vida, onde chegou a dormir nas ruas do Rio de Janeiro devido à falta de dinheiro.
Quais dificuldades Gracyanne enfrentou em sua chegada ao Rio de Janeiro?
Quando Gracyanne chegou à cidade, com planos de estudar e construir sua vida profissional, ela não imaginava que o caminho seria tão árduo. Em uma entrevista ao jornal Extra, a influenciadora fitness revelou que chegou a acreditar que conseguir um emprego seria simples, mas logo percebeu que a realidade era bem mais dura. Sem ter onde ficar e com poucos recursos, a musa fitness passou 20 dias dormindo em um banco de praça em Copacabana.
Como Gracyanne mudou sua vida e superou as dificuldades financeiras?
Até que a inflluenciadora fez um acordo com o proprietário do hostel: ela poderia ficar no local em troca de serviços de faxina. Antes de alcançar a estabilidade financeira e a carreira de sucesso, Gracyanne também trabalhou em lojas de roupas, concessionárias e boates LGBT para se manter.
"Morei em todos os lugares de Copacabana que você possa imaginar, até em praça eu dormi após ser despejada de um albergue por não conseguir pagar um quarto que eu dividia com 17 meninas. Consegui voltar a morar lá quando me ofereci para fazer a limpeza do lugar em troca da moradia", contou Gracyanne em estrevista à Quem.