Repórter cai no riso ao descobrir apelido dado a ela por colega da TV 

Vinda de Curitiba, Isabela Camargo se destaca ao antecipar na GloboNews informações dos bastidores da política em Brasília

22 ago 2023 - 17h23

No ‘Estúdio i’, Isabela Camargo estava concentrada e a postos para mais uma entrada ao vivo quando a âncora Andréia Sadi a surpreendeu com a informação de que tinha ganhado um apelido do comentarista Marcelo Lins. 

“Isabela Camargo, mas pode chamar de queijo suíço pela quantidade de furos”, revelou o colega. ‘Furo’, no jargão jornalístico, é a notícia apurada e transmitida ao público antes da concorrência. 

Publicidade

“A piada é péssima, mas o sentido é bom”, disse Sadi, rindo. Os demais jornalistas do programa concordaram. Sempre inabalável no vídeo, Isabela teve um ataque de riso. “Eu agradeço a gentileza”, afirmou. 

A repórter começou a se destacar no noticiário quando ainda morava em Curitiba. O bom desempenho na cobertura da Operação Lava Jato gerou a oportunidade de se mudar para Brasília. 

Na cidade, ela estabeleceu vínculos com fontes quentes em todas as esferas de poder. O apelido faz jus à rotina de ‘furos’ de Isabela, especialmente a respeito dos bastidores do Congresso, de investigações da Polícia Federal e de decisões do STF.

Isabela Camargo achou graça de ser chamada de 'queijo suíço' por colega de TV
Isabela Camargo achou graça de ser chamada de 'queijo suíço' por colega de TV
Foto: Reprodução
O bom humor é um ingrediente recorrente no 'Estúdio i' comandado por Andréia Sadi
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se