Na manhã desta terça-feira (25), Cauê Fabiano esteve num shopping de Santo André, região do Grande ABC em São Paulo, para entrevistar para o Mais Você ao vivo um homem fantasiado de Papai Noel que trabalhava no local.
"Essa fila aqui é frenética, né?", perguntou o repórter. "Muito boa a fila. Tá bonita a fila, eu tô gostando", respondeu o bom velhinho. "Os pedidos como é que estão? Tem alguns pedidos curiosos?", insistiu o jornalista.
"Tem muitos pedidos curiosos. Por exemplo, me pediram R$ 1 milhão", revelou o homem. "Pera aí! Um milhão grande ou um milhão de reais?", indagou Cauê. "Um milhão de dinheiro mesmo", disse o idoso, aos risos. "Gente, esse pix vai ficar complicado para o senhor", brincou o repórter.
"Fora os carrões que já pediram pra mim também. A gente tem que ter golpe de cintura. Tá fácil para você, mas Papai Noel tá com a corda no pescoço. Outros vêm e pedem jatinho, iate. Meus duendes estão trabalhando forçado para poder dar conta desse trampo", falou o homem.
"Vocês pediram tantos presentes para o Papai Noel, pediram um monte de coisa, Papai Noel tá de plantão igual eu, trabalhando aqui no shopping, então vamos fazer o seguinte. Eu sei que a sua escala é um pouco mais generosa, amanhã você já está de folga depois de entregar todos os presentes, o Mais Você preparou um presente para você, Papai Noel", revelou Fabiano, entregando uma camisa florida e um chapéu.
"Olha aqui, uma coisa mais praiana para o senhor curtir uma praia amanhã, tomar uma água de coco na praia. Trocar o gorro pelo chapéu panamá. O que o senhor acha?", questionou o jornalista. "Eu acho que foi muito bom. Muito importante é ir para a praia, passar o dia da gente na praia", destacou o senhor.
"Ah, que maravilha. Ficou ótimo aqui, gente. Eu tô de plantão, então eu encontro ele no réveillon depois", ironizou Cauê. "Quero agradecer pelo presente que pra mim foi muito importante", disse o homem. "Um feliz Natal, minha gente. Já garantimos o presente dele", finalizou o repórter.