Repórter dá show de gentileza ao ser interrompido por mulher ao vivo na Globo 

Guilherme Pimentel conseguiu contornar o imprevisto sem perder a concentração e finalizar sua entrada no ‘Bom Dia SP’

13 nov 2024 - 08h57
(atualizado às 08h57)

Nesta quarta-feira (13), o repórter Guilherme Pimentel mal havia iniciado sua participação ao vivo no ‘Bom Dia SP’ quando uma mulher em situação de vulnerabilidade social surgiu atrás dele, se aproximou e o abordou. 

Foi possível entender que ela pedia comida. “Um minutinho, um minutinho, só um minutinho, por favor”, disse o jornalista, compreensivo. A senhora insistiu no apelo. “Claro, com certeza”, respondeu Pimentel, surpreendentemente calmo. 

Publicidade

“Desculpa, gente”, disse à câmera, e retomou as informações sobre o caso do delator de uma facção criminosa assassinado no Aeroporto de Guarulhos. 

A equipe da Globo estava em frente da sede da Polícia Civil de São Paulo, no centro da cidade, uma região onde é impossível não cruzar com cidadãos em situação de rua, pedintes e usuários de drogas. 

Gravar ou fazer ao vivo naquela área se tornou complicado justamente devido ao risco de interrupção (pacífica ou violenta), furto e roubo.

O repórter Guilherme Pimentel no momento em que foi atrapalhado por uma mulher pedindo comida
O repórter Guilherme Pimentel no momento em que foi atrapalhado por uma mulher pedindo comida
Foto: Reprodução/TV
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações