Durante uma transmissão ao vivo, a repórter Paola Vianna, da Record TV, recebeu um comentário inesperado enquanto ajudava um trabalhador que não conseguia chegar ao seu trabalho por causa da greve no Metrô de São Paulo - que chegou ao fim na manhã desta sexta-feira, 24.
A repórter ligou para o chefe do homem, explicando que ele não conseguiria chegar em seu trabalho no horário combinado pela paralisação dos metroviários. Após falar sobre o atraso do funcionário, aliviando sua barra, o trabalhador agradeceu e falou: “Com todo respeito, você é muito linda”.
Em meio à tensão da cobertura da greve, o comentário gerou um alívio cômico e fez com que todos os jornalistas da transmissão rissem. “É difícil dar risada hoje diante dessa situação, mas vale, né? Vale um elogio para a gente continuar aqui trabalhando e mostrando para vocês a situação da greve", disse a repórter, na sequência.
Para Paola, o homem foi respeitoso desde o início da entrevista, tendo comentado que era seu primeiro dia de trabalho. “Aí, depois, num gesto tão carinhoso, fez esse elogio e saiu todo feliz”, complementou.
Veja o momento:
Deixando claro: Ela não se sentiu ofendida. pic.twitter.com/HcszOWATHv
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 23, 2023