Sirin não toma jeito mesmo na novela "Força de Mulher" e suas maldades parecem que nunca chegam ao fim. Após roubar Bahar, a filha de Hatice e Enver se volta mais uma vez contra a própria irmã em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) na Record (21h). Antes é bom lembrar que Sirin tem uma rivalidade histórica com Bahar a ponto de esconder dela a falsa morte de Sarp.
Agora, a garota consegue convencer Piril, atual mulher de Sarp, a se aliar a ela contra a irmã, Bahar. A essa altura, muita água já terá rolado. Primeiro, as irmãs vão juntas até a casa de Suat, porém a "viúva" é surpreendida por Sirin. A vilã impede a entrada da irmã no local e a obriga a tomar um táxi.
Depois, Sirin entrega tudo o que aconteceu a Suat. Sem deixar de citar que Sarp já sabe que sua atual mulher foi até Bahar para lhe exibir as imagens comprometedoras. Um pouco depois, Piril estará em um restaurante e, sozinha, recorda a briga que teve com o marido e como passou a não confiar mais nele justamente por causa das fotos.
Não demora para a milionária ficar fora de si ao ver o marido, Suat, chegar acompanhado de Sirin. Nesse momento, a filha de Enver conta que só fez as fotos ao lado de Sarp para conseguir por um ponto final no relacionamento do "morto" com Bahar.
Por fim e dias após apanhar do pai, Sirin critica a forma como é tratada por ele. Isso tira Hatice do sério e ela ordena que a filha caçula faça uma escolh...
Matérias relacionadas