No capítulo desta segunda-feira (4) da novela "Força de Mulher", a situação de Sirin continua sendo preocupante. Doadora de medula compatível com a irmã, Bahar, a vilã vem sendo ameaçada de maneira anônima e isso não terá fim no folhetim turco da Record (21h). Pelo menos por enquanto.
A filha de Hatice e Enver vai entrar em casa totalmente transtornada após sofrer mais uma ameaça. E a vilãzinha, já surrada por Ceyda e Yeliz, se desespera ainda mais quando tiver uma conversa com a mãe. O motivo? É que Hatice lhe conta ter conhecido um homem esbanjando simpatia e que lhe ofereceu uma carona.
Em outro momento, a garota que já se encontrou com Sarp, seu cunhado, se lembra da placa do automóvel do "morto".
Voltando a falar da amiga de Bahar, ela vai levar uma bronca da "viúva" de Sarp. Acontece que após tentar sem sucesso reatar o casamento com Jale, o homem vai embora de casa para tristeza de Bora.
Logo depois, Musa vai até a casa de Bahar e por lá janta, despertando o interesse em Yeliz. A amiga de Bahar não esconde seu sentimento e diz para a filha mais velha de Hatice que acredita que Musa também gostou dela. Daí vem a bronca de Bahar.
Também na novela turca, Musa parece que sentiu o mesmo por Yeliz, tanto que lhe presenteia com flores. O homem que ganha ajuda dos amigos para organizar sua nova casa aproveita e dá chocolates para Bahar.
Por fim, Ceyda encontra com a mulh...
Matérias relacionadas