A novela "Tieta", cuja abertura já trouxe algumas polêmicas à tona, traz para essa semana no "Vale a Pena Ver de Novo" além de cenas com a personagem principal (Betty Faria), uma briga com seu pai Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), e o retorno misterioso da "Mulher de Branco" (Cláudia Alencar). Veja o que você não pode perder no resumo a seguir.
No início do capítulo, apesar da fúria de Zé Esteves, Tonha (Yoná Magalhães) afirma que vai continuar usando a roupa que ganhou de Tieta. Sendo assim, ele decide rasgar a peça e Tieta briga com Zé Esteves. Carol (Luiza Tomé) não marca presença na quermesse. Outra que também vai chamar atenção é Leonora (Lídia Brondi): as pessoas reparam em sua minissaia.
Por este motivo, Ascânio (Reginaldo Faria) bate no motorista que estava agarrando Leonora. Logo depois, também fala para a amiga de Tieta que achou a sua roupa inapropriada. A moça não concorda e pede ao rapaz para ir embora. Dando sequência à trama, Tieta e Osnar (José Mayer) vão dançar. Após trocar de roupa, Leonora decide ir até a prefeitura e fala com Ascânio. Bêbada, Carmosina (Arlete Salles) rasga a blusa de Osnar, briga com o homem e fala que ele é imoral. Após o acontecimento, chora e pede para Tieta tirá-la dali. Ela fala para a amiga que sente muita vergonha.
Ascânio escuta Leonora contar que está decepcionada, e acredita que seja melhor a amizade deles terminar. Tieta escuta Carmosina falar que ainda é virgem. Marcolino (Otávio Augusto) recebe de Milu (Miriam...
Matérias relacionadas