A Eliana de sempre, mas diferente. Na estreia da nova temporada do ‘Saia Justa’, no GNT, a apresentadora se destacou por se sentir bastante à vontade no sofá ao lado de Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado.
Houve momentos de emoção ao falar da gravidez de risco que a deixou acamada por meses e provocou risos com seu bom humor, a exemplo de brincadeiras sobre o dote do atleta do salto com vara na Olimpíada de Paris. Os incrédulos que previram um desastre diante das câmeras devem ter ido dormir boquiabertos.
O formato ‘conversa no sofá’ se mostra perfeito para Eliana. Ela conduz as interações com segurança e leveza. Mostra-se sincera e interessada em ouvir as colegas. Lembrou Hebe, a rainha da TV.
Na nova fase, ela reforça a maturidade e parece interessada em desconstruir a própria imagem. “Eu sou reconhecida como ‘a certinha’. Gente, pelo amor de Deus, não sou certinha”, brincou.
No episódio, as quatro participantes discutiram mudanças e transformações, com amor e inevitável dor. Eliana prova ter mudado para melhor na carreira. Pelo desempenho acima da expectativa, aumentam as chances de ganhar um programa só seu. Merece.