O SBT decidiu fazer uma reformulação radical no Chega Mais e os detalhes da mudança foram revelados nesta semana, com direito a transformação também na grade de programação.
A atração atualmente ocupa quatro horas na telinha da emissora, de segunda a sexta-feira, mas vai passar a ser transmitido em duas partes.
A primeira delas, comandada por Regina Volpato, chega ao vivo das 9h30 às 11h. Outro nome deve ser escolhido para dividir a apresentação do formato no início das manhãs e o mais acertado deve ser Paulo Mathias.
O conteúdo segue com receitas, fofocas e o que já vem sendo atualmente. Depois disso, entre 11h e às 13h30, o Chega Mais Notícias completa a atração, com ideias diferentes.
De acordo com informações do TV Pop, o formato segue à risca o que tem no nome, com notícias do dia a dia. Michelle Barros é quem deve ficar à frente do novo projeto.
A direção do canal quer que ela leve os telespectadores que lhe acompanhavam nos telejornais da época em que estava na Globo, onde ficou até 2022.
A estreia da nova atração vai coincidir com uma ampliação do espaço que foi destinado para a programação produzida pelas afiliadas da empresa de Silvio Santos.
SBT muda direção do Chega Mais desde o início
Com as mudanças, as parceiras vão passar a ganhar 15 minutos para transmitir os programas locais, com retorno às 11h em ponto. Vale destacar que essa já é a quarta vez que o Chega Mais passa por uma reformulação desde sua estreia, no início de março.
A começar pela saída de Carlos Aleixo, que foi escalado para ser o primeiro diretor, porém não ficou nem um mês. Em abril, o SBT convocou Marcelo Kestenbaum para dividir a direção e era visto como um "salvador da pátria".
A situação não foi resolvida e a audiência não mudou e a direção-geral ficou com Ariel Jacobowitz. Ainda assim, o profissional segue com dificuldades para se adaptar ao programa.