Após Pablo Marçal compartilhar um vídeo mostrando sua rotina no primeiro dia como CLT no SBT, a emissora quebrou o silêncio e esclareceu o futuro do político no canal. Assim como o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, outros famosos também marcaram presença nas gravações.
Na tarde desta segunda-feira (16), aliás, o SBT divulgou uma nota explicando a participação de Pablo Marçal. De acordo com o comunicado, o canal não contratou o político.
Na realidade, o coach esteve no SBT para gravar pilotos de dois projetos: uma nova versão do programa Casos de Família e outra atração prevista para 2025, ainda mantida em sigilo. Até o momento, a equipe não editou nem aprovou nenhum dos pilotos.
Além de Pablo Marçal, nomes como Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos também participaram das gravações.
Confira a nota completa:
A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025.
Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojô Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento.