Scheila Carvalho e Sheila Mello são eliminadas na estreia de "The Masked Singer Brasil"

Dupla usou fantasia inspirada em Ruth e Raquel e perdeu duelo final contra Bruno Mezenga

12 jan 2025 - 20h08
(atualizado às 21h50)
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Participação marcante na estreia

As dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, ex-integrantes do grupo É o Tchan, foram as primeiras eliminadas da nova temporada de "The Masked Singer Brasil". Usando uma fantasia inspirada nas personagens Ruth e Raquel, da novela "Mulheres de Areia", elas participaram do duelo final contra o concorrente fantasiado de Bruno Mezenga, de "O Rei do Gado", mas acabaram sendo derrotadas pela decisão dos jurados.

Publicidade

Nenhum dos jurados conseguiu acertar quem estava por trás da fantasia. O painel desta edição é composto por Tony Ramos, Tata Werneck, Belo e Sabrina Sato. No entanto, na estreia gravada com antecedência, Sabrina foi substituída por Dani Calabresa devido a um problema de saúde - ela tinha acabado de perder o filho que esperava.

Estreia de Eliana na Globo

Este foi o primeiro programa comandado por Eliana desde sua contratação pela emissora em junho do ano passado. A apresentadora aproveitou a ocasião para homenagear a mãe, Eva, que estava presente na plateia ao lado da irmã de Eliana.

Homenagem às novelas

Nesta temporada, os competidores se apresentam com fantasias inspiradas em personagens marcantes de novelas da Globo, em celebração aos 60 anos da emissora, comemorados ao longo de 2025.

Publicidade

Carreira das ex-dançarinas

Scheila Carvalho e Sheila Mello ficaram famosas nos anos 1990 como a "morena" e a "loira" do É o Tchan. Após deixarem o grupo, Carvalho seguiu carreira como empresária e é mãe. Já Mello participou de realities como "A Fazenda" (2009) e "Dancing Brasil" (2017).

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações