Um barraco se forma nos capítulos desta semana de Família é Tudo após Luca (Jayme Matarazzo) descobrir que o irmão Murilo (Henrique Barreira) é apaixonado por Electra (Juliana Paiva).
A situação começa após Jéssica (Rafa Kalimann) armar toda a confusão para que um fique contra o outro, reunindo os dois em um jantar de boas-vidas a Maya (Sabrina Petraglia).
É neste momento que a vilã aproveita a oportunidade para detalhar as dificuldades da rival nas aulas de dança. Jéssica ainda se finge de ofendida com Murilo, que sugere que foi a megera quem espalhou a prisão da mocinha.
"Pensei que a gente já tinha passado dessa fase. Eu amo a minha amiga, quero o bem dela! Poxa, por que é tão difícil cê acreditar em mim? Ainda é por causa das flores que eu mandei pra ela no seu nome?", questiona.
O rapaz procura mudar de assunto justamente para que o irmão não perceba o que está acontecendo, mas Jéssica insiste e fala ainda mais alto para que todos percebam, reforçando que queria ajudá-lo a declarar seu amor para Electra.
Luca entra na sala estranhando a situação e pergunta se o irmão está apaixonado pela cunhada. A vilã se faz de vítima e tenta mudar a situação, mas o advogado ressalta que o seu irmão não é idiota e que que ele tinha entendido tudo.
"Cês só podem estar tirando com a minha cara! Isso não pode ser verdade! Quer dizer que a Jéssica sabia. Vai ver todo mundo sabia da sua paixão pela Electra, menos eu! Cê não podia ter escondido isso de mim", esbraveja.
Murilo conta que não sabia como dizer e que se sentia mal, mas que a verdade é que nunca teve a intenção de se apaixonar pela protagonista. O mocinho da novela das sete da Globo logo questiona quando tudo começou.
O advogado expõe que foi logo no começo do namoro deles, quando todos saíam juntos e se tornaram um "trio inseparável". O jovem alega que não fez nada de propósito e que tudo aconteceu.
Luca agride o próprio irmão em Família é Tudo
A princípio, para ele, era apenas uma atração e que era mais fácil bloquear da mente, já que não queria se sentir atraído pela cunhada. Murilo argumenta ainda que jurava que a fase iria passar, mas Electra foi presa e foi quando ele decidiu ajudá-la na cadeia.
Luca afirma que o irmão tinha que ter se afastado dela, passado o caso para outro advogado, mas o rapaz justifica que não conseguiu porque achava que ela precisava dele por proteção, já que ninguém acreditava nela.
Murilo confessa que tenta esquecer a mocinha, mas continua apaixonado por ela e deixa o irmão furioso, dando um soco no seu rosto. "Traidor", grita. Jéssica assiste tudo e se mostra satisfeita com a confusão.