O prêmio "Melhores do Ano" reuniu, neste domingo (15), grandes nomes da TV, incluindo Patrícia Abravanel, que em uma ação inédita uniu Globo e SBT em uma merecidíssima homenagem a Silvio Santos, vítima de uma broncopneumonia aos 93 anos de idade.
Mas antes que a apresentadora subisse ao palco e roubasse a cena com gafes que divertiram o público, Chay Suede e César Tralli, vencedores nas categorias Ator de Novela e Jornalismo, respectivamente, fizeram os olhos dos fãs brilharem com homenagens que aqueceram os corações.
No palco com o troféu em mãos, César Tralli não economizou elogios à mulher, Ticiane Pinheiro. "Quero agradecer a minha esposa, Ticiane, porque sempre depois de um longo dia é muito bom voltar pra casa e te encontrar", disse, olhando nos olhos da apresentadora da Record, que não segurou as lágrimas.
"Eita como é apaixonado pela esposa", comentou uma internauta. "Ticiane sabe que ganhou", concordou outra. Tralli também agradeceu o carinho das "filhas", Rafa Justus e Manuela. "Elas dão cada vez mais propósito, direção e amor a minha vida", disse o comunicador. Vale lembrar que Rafaella é filha de Ticiane com Roberto Justus, mas também considera Tralli como um pai.
Ao receber a estatueta do "Melhores do Ano" na categoria Ator de Novela, por sua atuação em "Mania de Você", Chay Suede também foi na esteira de César Tralli e agradeceu a mulher, Laura Neiva. "Eu quero agrad...
Matérias relacionadas