A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu o público do 'Lady Night' nesta segunda-feira, 04/11, ao expor o abuso que sofreu. Ao entrevistar a atriz Débora Falabella, que atua na peça que trata sobre o tema de violência sexual, a humorista decidiu compartilhar uma situação traumática que viveu há alguns anos.
"Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso. Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui", disse a apresentadora.
E seguiu relatando: "Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: 'Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?' Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada".
Foi então que Débora comentou sobre o trauma da comunicadora: "Claro, e a gente talvez nem se lembre de tudo porque está passando por um trauma". E Tatá completou: "Eu lembro que só pensava: 'Eu preciso sobreviver. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria'".
Por fim, bastante emocionada, Tatá encerrou o assunto revelando ter acontecido há alguns anos e aproveitou para fazer um apelo, pedindo para que todos conferissem à peça "Prima Facie".