Dividindo-se entre Miami e Nova York, Thalía desembarca na Cidade do México nos próximos dias para apresentar o novo álbum, Valiente, a seu País de origem. O clipe do primeiro single, Lento, já registra mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.
Em conversa com a imprensa mexicana, a cantora descartou retorno imediato à teledramaturgia. “No meu caso, creio que já cumpri um ciclo com as novelas”, afirmou. “Aquele foi um momento específico, quando o melodrama era adorado em diferentes territórios do mundo.”
Famosa nos quatro cantos do planeta pela trilogia das Marias sofredoras (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro), a artista atuou pela última vez em 1999, quando protagonizou Rosalinda. Todas essas produções foram exibidas e reprisadas com sucesso de audiência no SBT.
Numa entrevista ao jornal El Universal, Thalía foi questionada a respeito de um rumor aterrorizante: ela teria se submetido a uma cirurgia para a retirada de algumas costelas a fim de ter cintura de Barbie.
O boato surgiu quando a pop star latina ainda fazia novelas e se intensificou após a cerimônia de casamento com Tommy Mottola, no ano 2000, quando usou um vestido de noiva que a deixou com circunferência mínima na região do abdômen.
“Talvez eu mantenha minhas costelas em formol num frasco aqui no escritório”, disse Thalía, gargalhando.
Veja também: