Em ascensão na TV, Ticiana Villas Boas pode ter a carreira prejudicada pelas gravações comprometedoras feitas por seu marido, o dono do Grupo JBS Joesley Batista, envolvendo o presidente Michel Temer.
De acordo com a 'GloboNews', o empresário e sua família deixaram o País com autorização da Polícia Federal por conta de ameaças de morte. O clã Batista está em Nova York, onde possui um apartamento na Quinta Avenida, a mais elegante e cara da cidade.
Ex-âncora de telejornais, Ticiana se reinventou como apresentadora ao trocar a Band pelo SBT, em 2015.
Fez sucesso no comando de duas temporadas do reality de confeitaria ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, no ‘BBQ Brasil: Churrasco na Brasa’ e, atualmente, à frente do ‘Duelo de Mães’, formato produzido pela emissora de Silvio Santos em parceria com o canal Discovery Home & Health.
Ticiana se tornou mais conhecida em abril de 2014, por conta de uma entrevista à revista ‘Veja’. Seus comentários a respeito da vida de luxo ao lado do marido, sem nenhuma preocupação com dinheiro, a fizeram ser vista como fútil e alienada. Depois disso, ela passou a evitar a superexposição na mídia.
Desde que sugiram as primeiras acusações de ilegalidades contra a JBS, a apresentadora se manteve calada. Agora seu nome está envolvido no turbilhão político do País e a continuidade de seu trabalho na TV pode estar sob risco.
Veja também: