A TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, deixou os telespectadores estarrecidos com uma cena forte. O Alô Juca estava ao vivo cobrindo o caso de um sequestro que terminou com troca de tiros e deixou escapar uma imagem da refém ensanguentada.
O programa policial, exibido em pleno horário do almoço, nesta semana, não teve medo e colocou no ar quando a mulher apareceu no carro da polícia, deitada, com muito sangue.
A todo instante, inclusive, o repórter da afiliada da SBT deixava claro que a "imagem era forte", mas, mesmo assim, o canal estarreceu o público.
A mulher em questão está hospitalizada após o sequestro. Ela foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas para uma unidade médica.
Na rede social X, uma pessoa declarou sobre o momento: "Que desespero. Misericórdia". Outro comentou: "Num país sério esses programas seriam proibidos por lei".
Confira o vídeo:
Afiliada da SBT em Salvador mostra corpo ensanguentado às 11h30 da manhã. Que desrespeito com a família. #AlôJuca pic.twitter.com/TRFOBJA8ht
— Brenno (@brenno__moura) August 7, 2024
Apresentador da SBT foi acusado de desvio de dinheiro
Vale ressaltar que o titular do Alô Juca, da TV Aratu, é Marcelo Castro, que foi demitido da Record há alguns meses acusado de desviar dinheiro.
Ele é suspeito de aplicar golpes do pix junto com o produtor Jamerson Oliveira, além de ser acusado de desviar dinheiro de uma campanha para ajudar uma menina com câncer, quando atuava como repórter do Balanço Geral, da Record Bahia.