O jornalista Leo Dias quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua suposta saída do SBT. De acordo com o Correio Brasiliense, ele não gostou de ter sido substituído na apresentação do Especial de Gusttavo Lima e estaria negociando com a Band.
Porém, em nota à imprensa, o apresentador do programa Fofocalizando negou a informação. "Depois das notas publicadas nesses últimos dias sobre minha relação com o SBT, quero vir aqui afirmar que respeito demais a família Abravanel e entendo perfeitamente a escolha dos grandes apresentadores da casa para comandar o especial de final de ano com o Gusttavo Lima. Eles são talentos excepcionais e têm todo o mérito para estar à frente de um evento tão importante", inciou ele.
E continuou: "Sobre minha ida à Band, sim, estive lá, mas foi apenas para conversar. Como muitos sabem, além de jornalista, sou empresário da comunicação, e estamos em plena expansão com o Grupo Leo Dias de Comunicação. Esse é um momento de muito aprendizado e troca".
Leo Dias reafirma parceria com SBT
Leo Dias afirmou sua parceria com o SBT. "Quero reiterar que sigo firme como parceiro do SBT e da família Abravanel, a quem agradeço pelo carinho, respeito e confiança que sempre tiveram comigo. Essa parceria é essencial para que nossa mensagem chegue a milhões de brasileiros, e sou imensamente grato por isso. E para tranquilizar meus telespectadores, afirmo que sigo à frente do Fofocalizando em 2025, com muita energia e dedicação, levando a vocês o melhor do entretenimento e da informação", declarou.
"Meu foco agora está nos grandes planos para 2025, com muitas novidades à vista e uma expansão significativa do Grupo Leo Dias. Quero agradecer à fiel audiência que me acompanha diariamente. Vocês são a base de tudo isso, e prometo continuar entregando sempre o melhor com muito amor pelo que faço", concluiu.