"É uma responsabilidade imensa. Fico nervosa, mas é muito bom e muito lindo estar pelo segundo ano palco, ajudando a divulgar esta causa. União faz a força e temos que estar unidos sempre", disse.
Durante o Teleton, foram feitas homenagens ao icônico apresentador Silvio Santos, que partiu em outubro deste ano. Virginia, fã de longa data, expressou seu carinho e admiração pelo apresentador, lamentando não ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. As homenagens geraram forte emoção, e ela mencionou o desejo de não chorar durante as mesmas, embora não garantisse conseguir.
"Eu era muito fã do Silvio! Sou ainda. Era meu sonho conhecê-lo. Talvez, em uma próxima vida, quando vier. Espero não chorar com as homenagens. Eu pretendo não chorar, mas não garanto, sabe?", contou ela, que tatuou o logo da AACD no braço:
"De tatuagem, eu tenho duas mãos e um pé dos meus filhos. Hoje, eu quero fazer o símbolo da AACD. Foi minha ideia, eu queria mais, hein João [Guilherme]?. Tenho orgulho de ser a embaixadora do Teleton des...