Você sabia? Atriz de Beleza Fatal foi Caipora em Castelo Rá-Tim-Bum

Patrícia Gasppar interpreta Ramona na novela e foi quem deu vida à Caipora no clássico da TV Cultura.

21 mar 2025 - 12h38
(atualizado às 12h50)
Patrícia Gasppar atuando como Caipora em Castelo Rá Tim Bum
Patrícia Gasppar atuando como Caipora em Castelo Rá Tim Bum
Foto: TV Cultura / Reprodução

Vivendo grande momento na novela "Beleza Fatal", a atriz Patrícia Gasppar já foi personagem importante do clássico elenco de Castelo Rá-Tim-Bum. Quem hoje dá vida à personagem Ramona na novela atuou como Caipora no clássico seriado infantil.

Na adaptação da obra de Raphael Montes, Patrícia vive a governanta da família Argento e é responsável por um dos segredos mais importantes de toda a história.

Publicidade
Patrícia Gasppar em evento de promoção da novela "Beleza Fatal"
Foto: Instagram/@patgasppar / Reprodução

A personagem enigmática terá seu encerramento nesta sexta-feira, 21, quando será lançado o último episódio da trama no streaming.

Depois de viver a Caipora, Patrícia ainda foi personagem de diversas novelas e peças de teatro, passando por Band, TV Globo e Record, até chegar ao SBT, em que fez parte das novelas "Os ricos também choram" e "Chiquititas".

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações