Wanessa Camargo surpreendeu o público que acompanhou sua participação no Passa ou Repassa deste domingo (11). A cantora esteve no Domingo Legal e resolveu abrir o jogo sobre sua polêmica saída no BBB 2024, quando foi acusada de agressão.
A artista esclareceu que não acha justo como tudo aconteceu e já tinha falado sobre o reality show da Globo antes com Virginia Fonseca. Com a apresentadora do SBT, ela pontuou que não recomenda que a colega participe um dia do programa de confinamento.
"Eu já estava acostumada com um pouquinho de exposição, mas nada se compara ao Brasil ver você arrotando. Mexe muito com a nossa cabeça, o tempo lá é outro, você perde a noção. Você fica extremamente sensível e com saudade das pessoas que você ama", comecou dizendo.
Logo depois, Wanessa ainda ressaltou que você se apega a pessoas que acabou de conhecer e essas viram suas melhores amigas em dias. Inclusive, a estrela pontuou que tudo é muito intenso e em quatro dias parecia que já tinha passado um mês.
Wanessa Camargo expõe que não consegue aceitar sua eliminação do BBB 2024
Caindo na risada ao explicar como funcionou toda aquela sequência, a cantora abriu o coração. "Não achei justo, até hoje não acho", acrescentou a filha de Zezé Di Camargo.
Antes de concuir, Wanessa esclareceu que com o tempo muitas coisas foram sendo entendidas, até porque viveu coisas que vivia questionando o motivo. Porém, Deus mostrou que esteve ao seu lado e tinha que ter acontecido daquela maneira.