Em uma entrevista com mais de duas horas de duração, Xuxa Meneghel contou ao apresentador Rodrigo Faro neste domingo (21) que se surpreendia com a competição de certos colegas na época em que ainda era contratada da Rede Globo. "As pessoas tentavam se derrubar. Eu ligava pra dizer que não tinha nada a ver, que eu gostava dela, e a pessoa dizia 'você está enganada'. Então ninguém jogava no mesmo time", lembrou.
Siga Terra Diversão no Twitter
Hoje contratada da Record, ela se diz esperançosa. "Eu quero voltar a me divertir. Nunca fiz ao vivo, vou ter que aprender", avisou. Sobre o novo programa, que será baseado na atração de Ellen Degeneres no Estados Unidos, ela entregou apenas um detalhe: "Eu erro bastante o português, mas vai existir uma sirene que vai soar quando eu falar algo errado".
Depois de mostrar a Fundação Xuxa Meneghel a Rodrigo Faro, a apresentadora admitiu que foi muito questionada na Globo a respeito de seus projetos. "A TV está mudando muito, eu não culpo por acharem que daria errado. Mas na Record disseram que só iria para o ar se saísse do jeito que eu quero".
Além do trabalho, Xuxa foi questionada a respeito do estado de saúde da mãe, Dona Alda, que hoje vive em um leito, sem poder falar. "Eu gostaria de ter o poder da cura, queria curar minha mãe. Eu sei que ela só está aqui ainda porque sabe que não estou preparada para a perda, eu preciso dela aqui", afirmou.
Famosas com botox: fotos do antes e depois