Oferecimento

Venda de ingressos para turnê de Taylor Swift causa revolta nos Estados Unidos; entenda

18 nov 2022 - 16h49
(atualizado às 20h28)

A venda de ingressos para a nova turnê da Taylor Swift, a "The Eras Tour", nos Estados Unidos, já começou (mas os Swifties não estão nada felizes). Com a alta demanda, o site da Ticketmaster, responsável pela venda oficial, ficou instável e prejudicou a compra de fãs ao redor do país.

Taylor Swift se pronuncia após polêmica na venda de ingressos
Taylor Swift se pronuncia após polêmica na venda de ingressos
Foto: Twitter/@taylorswift13 / todateen

Aliás, uma revolta maior começou após a empresa declarou que a venda geral dos ingressos foi suspensa por conta da sucesso da pré-venda. Em comunicado oficial, a Ticketmaster declarou:

Publicidade

"Devido a demandas extraordinariamente altas nos sistemas de venda de ingressos e estoque insuficiente de ingressos para atender a essa demanda, a venda pública de amanhã para Taylor Swift | A Eras Tour foi cancelada"

Taylor Swift se pronunciou após a revolta dos fãs

As reclamações dos fãs viralizaram nas redes sociais exigindo o pronunciamento de Taylor Swift. Afinal, o evento conta com o nome dela (e logo com sua presença). Então, a loirinha realmente se posicionou nas redes sociais.

"Bom. Nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Fazemos isso há décadas juntos e, ao longo dos anos, trouxe tantos elementos da minha carreira para dentro de casa ", ela começou. "Eu fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs, fazendo isso sozinha com meu time, que se preocupa tanto com meus fãs quanto eu. É realmente difícil para mim confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e doloroso para mim apenas assistir aos erros acontecerem", declarou Taylor Swift.

De acordo com Swift, havia "uma infinidade de razões" para as pessoas terem tido tanta dificuldade em comprar os ingressos. Além disso, ela afirmou que está tentando descobrir como melhorar a experiência para o futuro.

"Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos várias vezes se eles [Ticketmaster] poderiam lidar com essa demanda e nos garantiram que sim", continuou ela. "É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários 'ataques de urso' para obtê-los", completou a cantora.

Publicidade

Por fim, Taylor afirmou que espera poder oferecer outras oportunidades para poder encontrar as pessoas que não conseguiram os ingressos. Vale lembrar que a turnê "The Eras Tour" está programada para começar no dia 17 de março, em Glendale, nos estado americano do Arizona.

Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações