Vocalista do Coldplay pede ordem de restrição contra stalker que diz ser casada com ele

Chris Martin e Dakota Johnson estão buscando uma ordem de restrição contra mulher que está perseguindo o casal

26 out 2022 - 18h44
Chris Martin, vocalista do Coldplay.
Chris Martin, vocalista do Coldplay.
Foto: JF Diorio/ Estadão / Estadão

O cantor Chris Martin e sua namorada, a atriz Dakota Johnson, pediram uma ordem de restrição contra uma mulher que está perseguindo o casal. A informação é do site internacional The Blast

Segundo consta no documento ao qual o veículo teve acesso, o vocalista do Coldplay relatou que a stalker acredita ser casada com ele, e já teria tentado entrar na casa dele em Los Angeles várias vezes por achar que mora no imóvel.

Publicidade

O cantor afirmou estar "horrorizado" e "temeroso" com isso, e destacou que nunca teve nenhum tipo de relação com a mulher. Ainda segundo ele, a stalker tem viajado do Texas, onde reside, para encontrar o artista da Califórnia.

“O assédio começou em abril de 2022 via redes sociais [incluindo suas contas públicas no Facebook e Twitter] e, nos últimos meses, aumentou em número e gravidade do próprio assédio", consta no processo.

"A conduta [da mulher] incutiu grande temor pela segurança [de Martin] e por aqueles com quem ele reside tanto por causa das centenas [se não mais] de postagens nas redes sociais – cujo conteúdo prova bem mais que uma preponderância de evidência de instabilidade emocional e delírios [da mulher] – tanto quanto pelas ações que ela está tomando agora para continuar a assediar e colocar tanto o Sr. Martin quanto sua parceira, a Sra. Dakota Johnson, em perigo”, acrescenta o documento. 

Em uma das publicações feitas na web pela stalker, conforme consta na ação judicial, ela afirmava que Dakota Johnson Johnson estava usando "magia maléfica" para atacá-la fisicamente. O cantor também relatou que um vídeo das câmeras segurança de sua mansão mostra a mulher tocando a campainha para tentar entrar no imóvel.

Publicidade

“É bastante claro que [a suspeita] está delirando ao criar em sua mente uma história elaborada e fictícia de um relacionamento com o Sr. Martin, morando na residência dele e sendo casada com ele. Ela agora está agindo de acordo com seus delírios, tentando entrar na propriedade privada do Sr. Martin, bem como dirigindo por sua residência a todas as horas do dia e da noite para contatar pessoalmente o Sr. Martin por qualquer meio possível", é argumentado na ação judicial.

Diante das alegações, o juiz ordenou que a mulher se mantenha a 91 metros de distância tanto de Chris Martin e Dakota Johnson, quanto da casa do cantor em Los Angeles e do carro da atriz.

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações