O clima ficará péssimo entre Violeta (Isabel Teixeira) e Osmar (Milhem Cortaz) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, o malandro ficará furioso com alguns crimes cometidos pela megera.
Primeiro, Osmar descobrirá que a namorada mandou seus capangas destruírem a loja de Madalena (Jéssica Ellen). Entretanto, a pior parte deste delito será a reação de Doralice (Tereza Seiblitz). A mulher o condenará por ter se envolvido no mundo do crime e dirá que morreria se soubesse que o irmão fez algo de ruim para suas filhas.
Em seguida, o pilantra ficará ainda mais deprimido ao descobrir outro crime de Violeta. Em conversa com Gigi (Rodrigo Fagundes), Osmar descobrirá que a namorada tentou matar Joyce (Drica Moraes) com um tiro. Na verdade, quem atirou foi Cacá (Pri Helena), seguindo ordens da chefe, a vilã da novela das sete da Globo.
A revelação deixará o personagem de Milhem Cortaz ainda mais atordoado. Ele questionará Violeta, que dirá que só quis dar um susto na rival. Então, o tio de Madalena não terá paciência para discutir e apenas se afastará. Ela, por sua vez, perceberá que o namorado está triste e mexerá seus pauzinhos para agradá-lo.
Violeta comprará uma lancha e a colocará no nome de Osmar. Ela deixará os documentos e fotos da embarcação em cima da cama, para que o malandro veja. O plano dará certo. Muito vendido, ele verá os documentos, achará o máximo ter um barco e logo perdoará a víbora na trama de Claudia Souto.