O chef de cozinha Thiago Salvático disse que vai até o fim para provar que tinha um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.
"Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?", afirmou em entrevista à revista Quem.
Em janeiro deste ano, ele perdeu a ação que movia para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida. De acordo com Thiago, o juiz entendeu que o reconhecimento da relação não seria possível porque eles nunca foram vistos juntos. O chef de cozinha disse que apresentou fotos e troca de mensagens com Gugu à Justiça.
"Eu acho que, assim, o que realmente é verdade está correndo onde deve ser. Eu não queria essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo", pontuou.
Na entrevista, o chef de cozinha também afirmou que não está preparado para um novo relacionamento. "Eu sou chato pra caramba, sou exigente. E não estou preparado ainda também. Vai fazer quatro anos [da morte do Gugu]. Ficamos quase nove anos juntos. É muito tempo. Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for pra acontecer, vai acontecer naturalmente", explicou.