A atriz Deborah Secco se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo desde que estreou como comentarista no programa Tá na Copa nesta semana. Após postar a foto do look escolhido para a primeira aparição, Secco recebeu uma enxurrada de comentários negativos sobre ter usado o uniforme do programa customizado no estilo 'cropped' e uma calça cintura baixa com a calcinha aparente.
Além das críticas às roupas, parte dos internautas questionou o convite para Deborah comentar uma Copa do Mundo. Nas redes sociais, muitos afirmaram que, por ser atriz e não ter experiência na área, a artista não deveria fazer parte do quadro de comentaristas no programa da TV fechada.
A global usou o seu perfil no Twitter para rebater os comentários. "Vou continuar comentando a Copa do Mundo do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo!!!", escreveu.
E vou continuar comentando a #CopaDoMundoFIFA do meu jeitinho, aprendendo com vcs, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo!!! https://t.co/jyQDZjYsqn
— Deborah Secco (@dedesecco) November 22, 2022
Mais cedo, o stylist Erick Maia saiu em defesa da artista, com quem trabalha, e revelou que os dois se desafiaram a elaborar 29 looks com o uniforme padrão do programa. "Deve ser horrível odiar a Deborah e não poder chamá-la de feia, né?", alfinetou os internautas.
A atriz Maria Ribeiro também fez um post em apoio à amiga de profissão e rasgou elogios à atitude de Deborah. "A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", publicou.
Além de Maria Ribeiro, Sabrina Sato, Pabllo Vittar, Emanuelle Araújo, Cleo, Lívia Andrade, Matheus Solano e Thammy Miranda enalteceram a atriz.