Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por "abuso de poder"

25 nov 2022 - 19h50
(atualizado em 28/11/2022 às 14h02)

Nesta sexta-feira, 25, a gravadora Blockberry Creative revelou que a cantora Chuu não fará mais parte do grupo de K-pop LOONA. Em um comunicado oficial, a empresa revelou que a artista foi retirada do grupo após um suposto "abuso de poder" e linguagem abusiva contra funcionários.

Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por “abuso de poder”
Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por “abuso de poder”
Foto: Divulgação/Blockberry Creative / todateen

"Estamos anunciando que nosso artista Chuu foi expulsa do LOONA em 25 de novembro de 2022. Havia muitas histórias sobre Chuu, mas a empresa e os membros do LOONA não disseram nada por um tempo para evitar problemas relacionados ao desenvolvimento do time e dos torcedores. Por causa do carinho do LOONA pelo time e consideração pelos torcedores, eles fizeram o possível para mostrar boas atuações e conteúdo ao invés de dizer a verdade"

Então, a gravadora revelou que investigou às acusações de abuso de poder de Chuu e que, dessa forma, tomaram a decisão de tirá-la do grupo. "Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e apoiaram LOONA até agora e peço seu perdão pelos 12 membros não poderem ficar juntos até o fim. Nós e o LOONA faremos o nosso melhor para garantir que nada disso aconteça no futuro", publicaram, por fim.

Publicidade

Fãs se revoltaram nas redes sociais

Então, nas redes sociais, os fãs reagiram com revolta e choque com o anúncio, que já era especulado por alguns. Afinal, recentemente, a cantora desabafou que estava se sentindo sobrecarregada na empresa. Enfim, confira:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se