No 1º semestre de 2023, foram investidos R$ 16,4 bilhões em publicidade digital no Brasil, um crescimento de 11% em relação ao ano anterior. Para trabalhar de forma efetiva e gerir resultados, foram dadas dicas pelo empresário Gustavo Ferreira.
No 1º semestre de 2023, foram investidos R$ 16,4 bilhões em publicidade digital no Brasil, um crescimento de 11% em relação ao ano anterior, conforme o estudo Digital AdSpend Brasil, produzido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media.
Mas muitas empresas não sabem como trabalhar com o tráfego pago de uma maneira efetiva e nem como gerir seus resultados. Quais são afinal as melhores estratégias para serem utilizadas e gerar resultados nos negócios?
Assista ao vídeo com as dicas de Gustavo Ferreira, empresário que atua com consultoria de marketing e negócios no Brasil, Austrália e Estados Unidos. Ele realiza palestras, cursos e treinamentos presenciais/online e é professor convidado da PUC-RS.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.