Oferecimento

99Pay anuncia a campanha “Mais Valor” com foco em lucratividade e benefícios

A marca irá estimular que os usuários tragam seu dinheiro para a conta digital, destacando todas as vantagens financeiras que eles encontram

21 out 2024 - 18h34
(atualizado às 18h41)
Foto: Rodrigo Zorzi

Os brasileiros são cada vez mais adeptos de contas e bancos digitais. De acordo com o Instituto de Pesquisas Okno, 81% dos entrevistados afirmam que utilizam mais de uma conta em seu dia-a-dia, e em geral fazem isso para aproveitar os benefícios que cada uma oferece. Pensando em atingir este público, a 99Pay, a conta digital da 99, lança a campanha “Mais Valor”. Confira aqui em primeira mão.

Com o mote “Dinheiro em conta dá lucro e em movimento dá Cashback”, a campanha criada pela The Juju vai mostrar as principais vantagens que os usuários possuem ao utilizar a 99Pay. Ao deixar saldo em conta, o dinheiro tem valorização de 110% do CDI e, ao fazer Pix, pagar boletos ou realizar corridas 99Pop, o cliente ganha descontos e cashback.

Publicidade

“Nós queremos mostrar que a 99Pay tem múltiplos benefícios e promove um ciclo positivo para a vida financeira dos clientes, eles estão sempre ganhando ao utilizar a nossa conta digital. Nós optamos por fazer isso utilizando cenas cotidianas e a linguagem do samba, que gera conexão com as pessoas”, afirma Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.

Com forte apelo musical, a campanha contará com investimentos em rádio, aplicativos de música e mídia digital, além de reforço em OOH e influenciadores em redes sociais.

“Os influenciadores darão ênfase em como os benefícios da 99Pay podem ser aproveitados nas diferentes situações do nosso dia-a-dia, além de trazerem um toque de didatismo. Queremos incentivar que as pessoas façam melhores escolhas para sua vida financeira”, destaca Marina.

Atualmente, a 99Pay ainda permite transferência e parcelamento via Pix, pagamento de boletos parcelados, recarga de celular, além de empréstimo pessoal facilitado.

Publicidade

  • Título: Mais Valor
  • Agência: The Juju
  • Cliente: 99Pay
  • Cco: Renato Simões
  • Managing Director: Ana Clara Grana
  • Cx-Planning & Crm: Lucas Baranzelli
  • Associate Creative Director: Danilo Carvalho
  • Redator: Mateus Oliveira | Mike Torres
  • Diretor De Arte: Luccas Passamai | Gustavo Matsuda
  • Atendimento: Heloisa Artioli | Thiago Rosado | Luca Militão | Carolina Andrade
  • Planejamento: Lígia Paes Barros | Marina Konig
  • Mídia: Celina Alvarez | Beatriz Fernandes
  • Producer: Thais Possatti
  • Produtora: Çava Art
  • Direção De Cena: Tiago Venturi
  • Assistente De Direção: Ana Turner
  • Diretor De Fotografia: Leo Kawabe
  • Diretor De Arte: Joaquim Corsiglia
  • Diretor De Produção: Lucas Fiori
  • Produção Executiva: Gabriela Lemos
  • Figurinista: Adriana Fares
  • Montagem: Gabriel Lancman
  • Finalização: Diogo Azuma
  • Motion: Ricardo Filomeno
  • Color: Ian Pasqualino / Bleach Color Grading
  • Coordenação De Pós-Produção: Rodrigo Vidal
  • Fotógrafo Still: Rodrigo Zorzi
  • Produtora De Som: S De Samba
  • Direção Musical: Wilson Simoninha | Jair Oliveira
  • Criação: Diego Guimarães
  • Produtora Executiva: Meg Magro
  • Atendimento: Meg Magro
  • Coordenação De Produção: Lara Fratucelli
  • Mixagem E Finalização: Antonio Arruda | Rodrigo Tedesco
  • Aprovação Cliente: Marina Beer | Ariane Kopke | Carolina Ferraz | Nayron Bruschi | Joaquim Guedes | Gabriela  Ambrosio | Camila Dornelles
Fonte: Terra Content Solutions
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se