A 99Pay, conta digital da 99, lança “Os Desenrolados”, série que vai retratar, por meio de um grupo de amigos, situações bem-humoradas e inusitadas que acontecem com muitos brasileiros quando o assunto é dinheiro. O primeiro episódio foi ao ar nas redes sociais da marca no último dia 18.
Inspirados em personas identificadas em pesquisas recentes com consumidores, os episódios retratarão um grupo de amigos e sua relação com as finanças: Pixscila, a conselheira do grupo e que paga tudo no Pix; João Boleto, aquele que se organiza nos pagamentos do mês; Caio Cashback, o caçador de vantagens; Jaque, a ‘rolezeira’; e InvestiDouglas, o especialista em investimentos.
Ao longo de 12 vídeos curtos, os personagens mostrarão aos usuários da conta digital como se divertem, resolvem seus desafios, economizam e fazem seu saldo crescer usando tudo o que a 99Pay oferece, diretamente no app da 99.
“Falar sobre dinheiro é um tabu para os brasileiros. Buscamos trazer mais humor e leveza para o tema, mostrando que finanças podem e devem fazer parte de nosso cotidiano. O conteúdo foi pensado especialmente para as redes sociais, com uma linguagem que gera identificação e proximidade”, comenta Marina Beer, diretora de Marketing da 99Pay.
Ficha Técnica
- Título: Os Desenrolados
- Agência: Eyxo
- Cliente: 99Pay
- Redação: Camila Oliveira | Ingrid Flores
- Direção de Arte: Julia Plasse | Pedro Cunha
- Atendimento: Luana Sander
- Planejamento: Marcel Maineri
- Social Media: Joana Borsa
- Mídia: The JuJu
- Produção: Eyxo
- Direção de Cena: João Pedro Rocha
- Direção Criativa: Helder Oliveira
- Direção de Fotografia: Lucca Dani
- Direção de Arte: Rafael Brum
- Produção: Gabriela Krakhecke
- Figurino: Jade Primavera
- Finalização: Willian Tondim
- Montagem: João Pedro Rocha | Maurício Nerva
- Aprovação Cliente: Ariane Kopke | Carolina Ferraz | Gabriela Ambrosio | Joaquim Guedes | Marina Beer | Nayron Bruschi