Todos nós somos suscetíveis a ter um dia ruim, mas quando você é alguém atuando em tantas frentes como Elon Musk, uma série de infortúnios seguidos pode transformar um dia ruim em uma semana terrível em que o universo inteiro conspira contra você.
Wall Street e o mundo contra a Tesla
No último mês de março, a Tesla se tornou alvo de protestos contra o papel de seu CEO na liderança de cortes no governo Trump. A onda de azar começou com investidores punindo duramente o valor das ações da Tesla que despencaram 15% no último dia 10. Com o passar dos dias, os investidores foram relaxando seus movimentos, dando um descanso à fabricante, que está recuperando parte do que foi perdido.
As ações da Tesla não foram o único alvo dos protestos, no entanto. Segundo a ABC News, algumas instalações e veículos da empresa sofreram ataques e vandalismo, levantando preocupações sobre a segurança e a imagem da marca. O próprio Donald Trump destacou a escalada de ações voltadas à Tesla ao chamar os manifestantes de "terroristas domésticos". "Se você fizer isso com a Tesla ou qualquer outra empresa, nós vamos pegá-lo e você passará pelo inferno", disse Trump em declarações para a BBC.
X sofreu ataque cibernético
O site X se tornou o principal porta-voz de Elon Musk e de grande parte do governo dos EUA, como Marco Rubio, que usa a rede social para tornar pública sua agenda institucional. A rede social sofreu quedas sucessivas de tráfego durante o dia 11 de março. Elon Musk foi rápido em se ...
Matérias relacionadas