Uma agência criou uma vaga de emprego falsa que foi publicada em 2,7 milhões de anúncios na internet e em jornais, apenas 24 pessoas se interessaram pela oportunidade e foram entrevistadas pela webcam.
O cargo envolvia obrigações como exercer-se constantemente, trabalhar sem limite de carga horária, conhecimentos em medicina, finanças e gastronomia, aumento de trabalho em feriados como Ação de Graças, Natal e Ano Novo, não ter tempo para dormir e, tudo isso, de graça. Sem salário.
As reações dos participantes foram registradas em tempo real pelo vídeo. Muitos classificaram o trabalho como loucura e se surpreenderam com as condições oferecidas pela companhia. No final, o entrevistador explica aos candidatos que bilhões de pessoas no mundo estão interessadas e toparam esse tipo de tarefa: as mães.
Quando souberam qual era o "cargo", os candidatos tiveram reações emotivas, lembrando as próprias mães. A "pegadinha" foi criada pela agência Mullen, de Boston, para a empresa de cartões comemorativos American Greetings. Em três dias, o vídeo obteve 11 milhões de visualizações no YouTube.