Alane foi a última eliminada do Big Brother Brasil 24. Ao sair da casa no domingo, 14, a sister fechou a dinâmica acumulativa do prêmio. Antes de deixar os Estúdios Globo, com a companhia de Tadeu Schdmit, ela girou a roleta e adicionou R$ 500 mil ao prêmio total, que chegou a casa de R$ 2,92 milhões, o maior da história do programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Pouco após a saída de Alane, no gramado da casa, Davi, Isabelle e Matteus celebraram o resultado final do prêmio do BBB24.
A final do reality show da Globo será realizada na terça-feira, 16. Apesar de três participantes estarem no páreo, Davi é um dos favoritos para levar o dinheiro para casa.
A saída preocupante de Alane
Quando Tadeu anunciou que Alane era a eliminada, a bailarina teve uma reação preocupante. Ela imediatamente começou a chorar, se estapear e se menosprezar. No momento, ela foi acolhida por Matteus e Isabelle. Foram da casa, ela foi abraçada pelo apresentador do reality show.
"Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe", dizia Alane.
A cena repercutiu entre os espectadores que logo começaram a critirar a mãe de Alane pelo episódio. "Quanta pressão você colocou a vida inteira na sua filha?", escreveu uma usuária do Instagram. "A senhora é narcisista, né? A reação da sua filha disse tudo", apontou outro. "Pega leve com a sua filha, coitada", sugeriu mais um. "O que a senhora faz com a sua filha? Ela saindo, em pânico, se machucando, dizendo que você a odeia? São sinais, em!? Uma mãe narcisista? Muita cobrança? A ansiedade?".